terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desenhos do galero!

  Eai galero , tudo bom ? então hoje eu lanço aqui no blog , o Desenhos do galero , que é o seguinte :

   1º Mande um E-mail para Relikepop@hotmail.com  , com seu desenho e seu facebook , orkut , blog ou qualquer outro meio das pessoas verem seus desenhos 
   
   2º Eu posto aqui no blog o seu desenho , profissional ou não . 

   3º Pronto seu desenho será postado , e se quiser aparecer toda semana, é só enviar um desenho por semana , certo ? (: 

   obs : o desenho tem de ser seu ein , não vale pegar desenhos de outros autores , que comecem os desenhos! 

  E pra dar inicio , o meu amigo , me enviou um:

esse foi enviado pelo Islanio

enviem os seus e comentem!

2 comentários:

  1. Gostei da idéia, Relike!
    Se quiser pode postar alguns meus, só pegar lá no meu blog!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que autorizou , porque já estava contando com seus desenhos kkk

    vou achar mais alguns que queiram postar , ai eu faço outro post (:

    ResponderExcluir

Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...